Quem Somos

Quem Somos

Empório Monte Serrat é resultado da costura surpreendente da realização do sonho de algumas pessoas que acreditam que nesta vida nada é por um acaso e que são as atitudes que fazem a diferença.

 

De um lado, Sergio de Campos, jovem visionário da cidade de Salto que com muito trabalho, simplicidade e honestidade apostou na criação de uma loja de móveis rústicos em lugar que desconhecia asfalto, presença de vizinhos, quiçá movimento.

Os dias, os meses, os anos demonstraram sua certeira visão: A loja cresceu e ganhou notoriedade no local. A tímida avenida transformou-se em “tapete vermelho” onde circulam pessoas, famílias e profissionais de diversas regiões associado a um crescimento vertiginoso de prédios, condomínios e estabelecimentos comerciais ao redor.

Com sentimento de tarefa cumprida e prosperidade justamente conquistada, Sergio de Campos sentiu que seria o seu momento pessoal de desaceleração em suas atividades e pensou em vender a loja, talvez até fechá-la.

De outro lado, nós, Roberto e Marcia, um casal morando em São Paulo, contávamos os dias para descansar nos finais de semana em nossa chácara nesta mesma cidade.

O acesso à nossa chácara necessariamente passava em frente à loja do Sergio. Não demorou até que Sergio de Campos, a família e nós, nos tornássemos amigos.

Durante muitos anos esse deslocamento foi marcado por um misto de emoções: Vontade de ficar X Necessidade de ir, seguir e cuidar da vida profissional que parecia não estar naquele local. Seria possível um dia a junção dessas possibilidades? Sonho que parecia tão distante...

Anos se passaram até que, no 1º semestre de 2015 o cenário conturbado de nossa politica sugeria uma onda de momentos difíceis a serem superados especialmente no mercado corporativo em São Paulo.

Consideramos a possibilidade de nossa sonhada mudança para o interior. Haveria algum caminho viável? E a loja do Sergio?

Decididos viemos até Salto, conversamos com Sergio de Campos e nunca mais voltamos, à não ser para promover nossa mudança.

Incrível, adquirimos uma loja que teve como um de seus primeiros clientes, nossa família; uma loja que conheceu e serviu meu pai que já não está entre nós, uma loja que participou da construção de nossos sonhos de morar bem, que possibilitou a construção de prosperidade na vida de nosso amigo Sergio de Campos agora em nossas mãos, nos ofertando tanto pela sua história quanto por suas infinitas possibilidades.

Apesar do medo, Vontade, Motivação e Determinação nos levaram adiante.

Chegado o momento de imprimir nossa identidade à loja e, assim, gratos à vida, à nossa história, à história de Sergio de Campos, cheios de Fé, decidimos homenagear a padroeira desta cidade e rebatizamos a loja de Empório Monte Serrat, que segue de portas abertas trabalhando para prosseguir sua missão de contribuir para a realização dos sonhos de cada um que, como nós acreditamos que:

 

Morar Bem é uma Realização e Realização é uma questão de Atitude e de Fé!

destaque_home

Premiação - Destaques 2015 Jornal Taperá

A Empório Monte Serrat esteve presente no evento.

Comments are closed